sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ah, eu sou de Cristo!

Como é fácil ouvirmos muitos jovens gritarem essa frase com entusiasmo e muita vibração: "Ah, eu sou de Cristo! Ah, eu sou de Cristo! Principalmente quando estão reunidos em alguma igreja ou em um show gospel. Porém, infelizmente, no dia a dia o que se constata é que muitos desses que fazem essa afirmação, possuem condutas que não condizem com essa frase. Isso porque quando alguém é de Cristo, imagina-se que essa pessoa se comporte e conduza sua vida baseada nos princípios pregados por Jesus e expostos na Bíblia Sagrada.


Porém, o que se vê são jovens que adotam uma postura em que nada se diferencia dos demais que ainda não pertencem a Cristo. Observamos o desenvolvimento de uma geração divorciada da prática da palavra de Deus (até porque não a leem, muito menos guardam-na no coração).


Há um abismo enorme entre a afirmação e a prática, o que torna tal frase totalmente fora da realidade da juventude que se diz cristã.


É momento de se refletir e levar a sério a vida espiritual, sendo sabedores que um dia prestaremos conta da nossa vida diante de Cristo...


A propósito, será que hoje Ele pode concordar com a sua frase e também dizer: "Ah, esse jovem é meu! Ah, essa jovem é minha!?




Deixa Deus te abençoar.