terça-feira, 21 de junho de 2011

Posse dos Conselheiros Tutelares de Taquaritinga do Norte



Numa solenidade muito prestigiada pela sociedade nortetaquaritinguense, ocorreu na noite de 20 de junho a cerimônia de diplomação e posse dos novos conselheiros tutelares de Taquaritinga do Norte, eleitos no pleito realizado em 05 de junho, com 18 candidatos na disputa, onde foram eleitos Marcelo Mastroianni (985 votos), Suziane Santos (640 votos), Janaína Curvelo (619 votos), Marcelo Lima (609 votos) e Estela de Vila do Socorro (590 votos). Também foram diplomados os suplentes Hidequel Dillarrok (543 votos), Hilda Xavier (494 votos), Maria Helena (426 votos), Gilvaneide do Peti (421 votos) e Cláudia Pifane (328 votos).
Prestigiaram o evento o Prefeito Evilásio Araújo, o Vice Lero, o Promotor Dr. Iron Miranda dos Anjos,A Conselheira Tutelar de Santa Cruz Narah Leandro, o Presidente da Câmara Leonardo Arnóbio, os vereadores Ronaldo Veiga, Rogéria de Zeca, Elizabete Medeiros e Jarbas Pinto e também a Secretária de Ação Social Mauricéa Gomes e outros secretários municipais.
Com a nova composição do conselho, o Distrito de Pão de Açúcar passa a ser representado pelos conselheiros Marcelo Mastroianni e Marcelo Lima e Estela representa Vila do Socorro enquanto a sede do município tem Suziane e Janaína como suas representantes.
“Este novo conselho ganhou uma maior representatividade, uma vez que Pão de Açúcar e Vila do Socorro também elegeram seus representantes. Vamos procurar fornecer as condições possíveis para que os conselheiros possam desempenhar bem as suas funções”, declarou o Prefeito Evilásio Araújo.

Elisberto Costa (ASSIMP/PMTN)




 Alguns novos Conselheiros

Alguns vereadores presentes no evento 

Hidequel Dilarrok (Vice Coordenador da UMADEPA) eleito 1º suplente


 Hidequel recenbendo seu diploma da mão do Vice Prefeito

Hidequel com a Secretária Mauricéia 

Prefeito da cidade de Taquaritinga do Norte 




Hidequel e o Advogado da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte 

Hidequel e Narah Leandro, reeleita Conselheira Tutelar em Santa Cruz do Capibaribe