quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pastor Silas Malafaia na mira da justiça por suposta ‘homofobia’

COMENTÁRIO:
A matéria acima foi publicada pelo jornalista Lauro Jardim, no dia 25/03/2010, no Radar OnLine da Revista Veja.
Em um encontro realizado no mês de maio de 2010 na Câmara dos Deputados, marcado para discutir mudanças no Estatuto das Famílias, o  pr. Silas Malafaia fez um discurso veemente em defesa da família e contrário ao ‘casamento’ gay. (Os dois vídeos estão abaixo).
Em suas palavras o pastor Silas chamou a atenção dos parlamentares no intuito de fazê-los entender que nem tudo que se pleiteia por certos grupos na sociedade deve ser levado adiante, principalmente quando o assunto é família e  com o objetivo de fazer os presentes entender, ele ressaltou que já querem liberar o ‘casamento’ gay, que se libere logo tudo na sociedade: as drogas, o sexo com animais, sexo com defuntos e por aí vai.  Uma das frases ditas pelo pastor Malafaia foi:
–Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?
Logo que terminou a sessão na Câmara dos Deputados vários sites de notícias publicaram que o pr. Malafaia havia comparado o homossexualismo à necrofilia (relação sexual com morto) e à zoofilia (relação sexual com animais). Alguns minutos depois o Holofote.Net teve acesso a vídeos que mostraram a fala do pastor  Malafaia. Postou-se então neste Blog o texto: “IMPRENSA MARROM deturpou as palavras do Pr. Silas Malafaia na Câmara dos Deputados, em favor da família. VÍDEO desmascara a farsa marrom”.

CRIME SEM LEI

Nem existe lei que puna o tal crime de ‘homofobia’ e já está acontecendo isto. Imagine se um dia o PL 122/2006 (Projeto de Lei 122/2006) for aprovado!
Pergunta-se: “o pastor Silas Malafaia incitou ódio aos homossexuais ao proferir tais frases ?”
É bom perceber então que tal ocorrência com o pastor Silas é uma pequenina mostra do que poderá acontecer no futuro, caso a sociedade não lute pela preservação da liberdade de expressão.
A pressão sobre os senadores deve aumentar cada vez mais para que eles não aprovem o PL 122/2006 (lei da mordaça) que está no Senado Federal. Tal pŕessão funciona, e muito bem. Prova disto é que em recente entrevista a Senadora Marta Suplicy – relatora do PL – disse que vários senadores  temem a reação de seu eleitorado e preferem não abraçar a lei da mordaça.
Aproveitando o assunto, é bom lembrar que no RJ, 02 (dois) senadores são pró-PL 122/2006 (Lindberg Farias e Francisco Dornelles). O senador Crivella é contrário. (O Holofote.Net já tem ciência que Lindberg Farias, de olho no futuro, anda querendo encontra-se com lideranças evangélicas).
Oremos pelo pr. Silas Malafaia.
Abaixo estão os vídeos do evento:

Em 2007 o Programa Vitória em Cristo já havia sido alvo do Ministério da Justiça

O site A Capa, voltado para homossexuais, publicou com satisfação, na ocasião:
“Boa notícia para a comunidade homossexual. O programa “Vitória em Cristo”, apresentado pelo reacionário pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, está na mira do Ministério da Justiça”.
O site abominou a ampla campanha que o pr. Silas Malafaia estava fazendo contra a aprovação da PL 122/2006:
“o programa faz campanha para que evangélicos enviem e-mails a senadores contra a aprovação do PLC 122/06 (projeto de lei que criminaliza a homofobia)”.
A matéria completa está abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário